MLB

Triple Play – Madison Bumgarner “95%” recuperado; Mauer e Kendrick na DL

Madison Bumgarner, ace dos Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Madison Bumgarner acredita que está perto de voltar a jogar depois de ter feito uma sessão de bullpen neste sábado sem sentir incômodos na sua mão esquerda, que ele fraturou. O arremessador do San Francisco Giants afirmou que está “95% ou mais” recuperado e que está “rebatendo, arremessando e fazendo qualquer coisa relacionada ao beisebol normalmente”. A franquia da Califórnia espera que Bumgarner faça, pelo menos, 75 arremessos quando sair da disabled list para fazer sua primeira partida na temporada.

– Joe Mauer, primeira base do Minnesota Twins, foi colocado na disabled list por causa de uma distensão no pescoço e sintomas de concussão. Como movimento correspondente, o outfielder Jake Cave foi promovido da Triple-A.

– Howie Kendrick, infielder do Washington Nationals, foi colocado na lista de jogadores inativos por causa de uma lesão no tendão de Aquiles direito após ter deixado o jogo deste sábado sendo carregado por um carrinho.

– O arremessador Rich Hill só fez dois arremessos na partida do Los Angeles Dodgers deste sábado porque aparentemente um problema com bolhas ressurgiu. O jogador de 38 anos já foi para a disabled list duas vezes por causa disso e vem encontrado problemas constantes com bolhas em sua carreira.

– O Oakland Athletics colocou o pitcher Brett Anderson na disabled list por causa de lesão no ombro e promoveu o também arremessador Ryan Dull da Triple-A.

– Jason Heyward, outfielder do Chicago Cubs, deixou a disabled list após ter sido ausência depois de ter sofrido uma concussão e disse ter descoberto que lesões na cabeça podem ser “assustadoras”.

– O Atlanta Braves ativou o shortstop Dansby Swanson da disabled list depois de ele ter sido desfalque desde 2 de maio por causa de uma inflamação no pulso esquerdo.

Comments
To Top