MLB

Triple Play – Mackanin não será manager dos Phillies em 2018; Cardinals querem Josh Donaldson

Pete Mackanin, manager dos Phillies

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Pete Mackanin não será o manager do Philadelphia Phillies em 2018, anunciou a equipe. Ele acertou um acordo de extensão para ser o assistente especial do general manager Matt Klentak “para além de 2018”. Mackanin, 66 anos, tem campanha de 172-237 desde que substituiu Ryne Sandberg em 2015.

“Estou desapontado com certeza, mas eu entendo e estou feliz por fazer parte disso. Eu acredito em Matt Klentak, no que ele está fazendo e o fato de ele querer que eu continue nesta nova função é o mais importante”, declarou.

– De acordo com o jornalista Bob Nightengale, o St. Louis Cardinals deverá buscar uma troca com o Toronto Blue Jays para adquirir o terceira base Josh Donaldson na próxima offseason. A franquia do Missouri vem sendo ligada ao jogador de 31 anos desde o fim do trade deadline em julho. Donaldson perdeu uma parte significante da temporada por causa de uma lesão na panturrilha, mas teve aproveitamento no bastão de 27,2% com 33 home runs em 111 jogos.

– O Minnesota Twins ativou o terceira base Miguel Sano após ele perder as últimas 38 partidas por causa de uma reação de estresse depois de uma foul ball ter atingido a sua canela. Ao ser ativado, o atleta de 24 anos se torna elegível para entrar no elenco do playoff.

– O Chicago Cubs anunciou que o arremessador Jake Arrieta não irá participar dos jogos 1 e 2 do Divisional Series contra o Washington Nationals a fim de permitir que sua lesão na parte posterior da coxa tenha mais tempo para se curar. Ele também foi retirado da partida do domingo pelo mesmo motivo.

– Josh Reddick, defensor externo dos Astros, está voltando para Houston para passar por exames adicionais nas suas costas, contudo o manager A.J. Hinch acredita que ele estará bem a tempo de disputar a pós-temporada. Ele não jogará no final de semana, mas deverá voltar a treinar antes da Divisional Series

Comments
To Top