MLB

Triple Play – Luiz Gohara retorna aos Braves após ser liberado para visitar a mãe no Brasil

Luiz Gohara

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Atlanta Braves reativou o arremessador Luiz Gohara, que estava na bereavement list para retornar ao Brasil e visitar sua mãe, que recentemente passou por cirurgia no coração. Ele estava nesta lista desde o dia 25 de maio, o que permitiu a franquia da Geórgia trazer outro jogador do elenco de 40 jogadores para o elenco da MLB.

“É um pouco difícil (retornar), mas eu tenho um trabalho: é voltar e arremessar. Eu estava fazendo sessões de bullpen e tudo relacionado ao beisebol”, declarou Gohara sobre sua volta aos Estados Unidos. O jogador de 21 anos havia perdido o seu pai em dezembro. “Sinto um grande alívio após ter vido ela. Ele está melhorando. Agora tenho que ter uma coisa em mente e isso é concentrar e arremessar. Sei que ela está bem lá (no Brasil)”.

– Anthony DeSclafani, arremessador do Cincinnati Reds, irá fazer a sua estreia na temporada de 2018 na próxima terça-feira contra o Colorado Rockies. Ele vem sendo desfalque desde que sofreu distensão no oblíquo esquerdo no spring training. DeSclafani perdeu toda a temporada do ano passado por causa de lesão no cotovelo e ele fará sua primeira partida desde 28 de setembro de 2016 na próxima terça.

– Jeremy Hellickson, arremessador do Washington Nationals, deixou a partida deste domingo na primeira entrada por causa de uma lesão na parte posterior da coxa. Ele irá passar por uma ressonância magnética na segunda-feira.

– Bruce Kison – ex-arremessador que ajudou o Pittsburgh Pirates a vencer a World Series em 1971 e 1979 e depois ex-olheiro da MLB – morreu aos 68 anos.

Comments

Popular

To Top