MLB

Triple Play – Lucas Duda assina com os Royals; Nats de olho em Jake Arrieta

Lucas Duda

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Kansas City Royals assinou contrato de uma temporada com o primeira base Lucas Duda, que chega para substituir Eric Hosmer. O jogador de 32 anos receberá US$ 3,5 milhões, sendo que esse valor pode aumentar em US$ 1,5 milhão por causa de bônus. Duda teve aproveitamento no bastão de 21,7% com 30 home runs em 127 partidas no ano passado.

– O Washington Nationals está interessado no arremessador Jake Arrieta e continua monitorando o mercado. O jogador de 32 anos é o principal nome do mercado e também é alvo do Milwaukee Brewers.

– Marcus Strooman, arremessador do Toronto Blue Jays, está lidando com uma inflamação no ombro e poderá perder a abertura da temporada. O jogador de 26 anos passou por ressonância magnética e não tem danos estruturais.

– Yulieski Gurriel, primeira base do Houston Astros, passou por cirurgia na mão esquerda e deverá ficar seis semanas sem jogar, perdendo o início da temporada de 2017.

– O manager Joe Maddon anunciou que o arremessador Jon Lester será o responsável pelo Opening Day pela terceira vez em quarto temporadas.

– De acordo com Jon Heyman, o arremessador Tim Lincecum – que não jogou em 2017 e está tentando retornar à MLB – irá assinar contrato com o Texas Rangers.

– Jerry Dipoto, general manager do Seattle Mariners, declarou que o arremessador Felix Hernandez só deverá perder uma partida após ter levado bolada no antebraço na última segunda-feira.

– O reliever Craig Kimbrel deixou o training camp do Boston Red Sox para acompanhar a cirurgia de sua filha que nasceu em novembro.

– Clint Frazier, defensor externo do New York Yankees, está sentindo sintomas relacionados à concussão após ter colidido sua cabeça com o muro do outfield.

– Travis Wood, arremessador do Detroit Tigers, torceu o joelho esquerdo durante sua primeira aparição no spring training. Ele precisou de ajuda para sair de campo.

Comments
To Top