MLB

Triple Play – Los Angeles Dodgers coloca primeira base Cody Bellinger no banco

Cody Bellinger, primeira base do Los Angeles Dodgers

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O péssimo começo de temporada do Los Angeles Dodgers começou a fazer reflexo no elenco. O manager Dave Roberts colocou o primeira base e Calouro do Ano da National League da temporada de 2017, Cody Bellinger, no banco.

“Eu não senti que havia força para jogar. A bola que ia no campo direito passou a ir para a segunda base. Ele joga todos os dias e há certas expectativas quanto a forma como temos que jogar. É bem simples”, explicou Roberts sobre a situação de Bellinger.

– Yoenis Cespedes, defensor externo do New York Mets, deverá perder três dias após deixar a partida do domingo com lesão no polegar esquerdo. “Não é a primeira vez que isso acontece comigo. Quando estava jogando em Oakland, aconteceu algumas vezes. Eu diria que vou precisar de três dias. Isso não é uma grande coisa”, afirmou.

– O Colorado Rockies reintegrou o defensor externo Carlos Gonzalez ao elenco e colocou o segunda base DJ LeMahieu na disabled list por causa de uma distensão na parte posterior da coxa direita. O movimento é retroativo ao sábado.

– O Texas Rangers colocou o arremessador Martin Perez na disabled list de dez dias por causa de um conforto no cotovelo. Como movimento correspondente, o reliever Jose Leclerc foi promovido da Triple-A.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top