MLB

Triple Play – Larry Baer se afasta dos Giants após suposta violência doméstica

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O presidente e CEO Larry Baer irá se afastar do San Francisco Giants enquanto a Major League Baseball investiga briga entre ele e sua esposa em que ela foi jogada no chão. Os diretores da franquia da Califórnia revelaram que aceitaram o pedido de Baer para “ter um tempo pessoal longe da equipe começando hoje”.

– O status do arremessador Clayton Kershaw para atuar como abridor do Los Angeles Dodgers está em xeque. O manager Dave Roberts reconheceu que a inflamação do ombro pode não ter tempo suficiente para estar pronto para a estreia na temporada em 28 de março.

– O manager Joe Maddon anunciou que Jone Lester será o arremessador titular do Chicago Cubs em 2019. Esta é a quarta vez em cinco anos que isso acontece.

– O Los Angeles Angels está cogitando oferecer o maior contrato da história para manter o defensor externo Mike Trout, que se tornará agente livre ao término da temporada, no elenco. O acordo poderia ser de dez anos e US$ 350 milhões.

– O Washington Nationals está negociando contrato com o fechador Craig Kimbrel. Outras equipes também estão interessadas no reliever.

– O reliever Bobby Wahl, do Milwaukee Brewers, sofreu rompimento no ligamento cruzado anteior e provavelmente irá perder toda a temporada de 2019.

– Vladimir Guerrero Jr., principal prospecto do Toronto Blue Jaus, está focando em melhorar o seu condicionamento enquanto ainda faz seus últimos passos rumo à MLB.

Comments
To Top