MLB

Triple Play – Kevin Gausman muda de número para homenagear Roy Halladay

Kevin Gausman

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Kevin Gausman, arremessador do Baltimore Orioles, irá mudar o seu número para homenagear o ex-pitcher Roy Halladay, que faleceu recentemente em acidente de avião. Em publicação no Twitter, Gausman revelou que vestirá a camisa 34 na próxima temporada para “homenagear Halladay dentro e fora de campo”.

– O defensor externo Giancarlo Staton deverá ser trocado antes do Winter Meetings, que começará na segunda-feira. O San Francisco Giants continua como os favoritos para adquirirem o atleta, mas os Dodgers também estão na briga.

– O Los Angeles Angels e o Seattle Mariners adquiriram US$ 1 milhão em bônus internacional em trocas com o Minnesota Twins. A primeira equipe enviou o defensor externo Jacob Pearson e o segundo o catcher David Banuelos como compensação. As duas movimentações têm relação com a busca pelo pitcher japonês Shohei Ohtani.

– O Chicago Cubs assinou um contrato de três anos e US$ 38 milhões com o arremessador Tyler Chatwood. O ex-pitcher do Colorado Rockies teve campanha de 8-15 e ERA de 4,69 na última temporada em 33 partidas, sendo 25 como titular.

– O Baltimore Orioles está recebendo ofertas pelo terceira base Manny Machado, que se tornará agente livre ao término da próxima temporada. Espera-se que ele assine um dos contratos mais lucrativos da história na próxima offseason.

– Aaron Sanchez, arremessador do Toronto Blue Jays, voltará a lançar bolas nesta semana, quase três semanas após ter torcido o tendão e sofrer com uma bolha no dedo médio.

– Rafael Palmeiro, que tem 53 anos e jogou pela última vez em 2005, disse que irá tentar voltar a jogar. Ele declarou qye “não há dúvida de que ele pode fazer isso”.

Comments
To Top