MLB

Triple Play – Keuchel enfrentará Kershaw no jogo 1 da World Series; Callaway assumirá os Mets

Dallas Keuchel, arremessador do Houston Astros

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Houston Astros definiu sua rotação para a World Series. Dallas Keuchel será o responsável pelo jogo 1 e terá como adversário Clayton Kershaw. Já Justin Verlander enfrantará Rich Hill ou Yu Darvish no jogo 2. Nem Keuchel nem Verlander entraram como relievers no jogo 7 da ALCS, já que o manager A.J. Hinch conseguiu extrair 27 strikeouts de Charlie Morton e Lance McCuller. A série entre Astros e Los Angeles Dodgers começa na terça-feira.

– O New York Mets irá nomear Mickey Callaway, treinador dos arremessadores do Cleveland Indians, como o seu novo manager. Ele irá substituir Terry Collins, que deixou o cargo para fazer parte da diretoria após a franquia nova-iorquina ter campanha de 70-92 neste ano. Callaway, 42 anos, venceu uma disputa com Alex Cora – que foi para os Red Sox –, o treinador de rebatedores dos Mets Kevin Long e Joe McEwing, bench coach dos White Sox. O acordo deve ser de três anos e será concretizado na segunda-feira.

– Justin Verlander foi nomeado o MVP da American League Championship Series (ALCS). Além de ter jogado nove entradas e cedido uma corrida no jogo 2, ele atuou ao longo de sete entradas e não cedeu corridas no jogo 6 da série.

– Depois da eliminação no jogo 7 da ALCS, o manager Joe Girardi falou sobre o seu futuro com o New York Yankees. “Não há garantias para mim. O contrato do ex-receptor acaba neste ano e ele ainda não falou se pretende retornar ou se a franquia nova-iorquina expressou sua intenção de renovar o contrato.

– CC Sabathia, arremessador que irá virar agente livre, deixou claro que pretende voltar para o New York Yankees. “Esta é minha casa. Eu quero ver isso. Eu quero voltar aqui e terminar as coisas. É aqui que eu quero estar”.

Comments
To Top