MLB

Triple Play – Kershaw vai bem em jogo de reabilitação e se diz pronto para voltar

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers, arremessou cinco entradas em seu jogo de reabilitação na Triple-A no sábado. Após a partida, o jogador de 29 anos, que não joga desde 24 de julho por causa de uma distensão nas costas, afirmou que estava saudável e pronto para retornar para a MLB.

“Eu sinto que eu sempre estive pronto, mas isso é parte do processo e estou feliz por ter passado por isso e estar pronto para voltar”, afirmou Kershaw, que cedeu uma corrida e duas rebatidas, não cedeu walks e conseguiu oito strikeouts.

– Houston Astros e Texas Rangers não irão viajar para Houston após suas partidas neste domingo como planejado por causa das inundações na cidade causadas por uma tempestade tropical decorrente do furacão Harvey. Os dois times irão seguir para Dallas e aguardar para saber mais informações sobre o status da série que eles começariam a disputar na terça-feira.

– Victor Martínez, rebatedor designado do Detroit Tigers, foi colocado na lista de jogadores inativos pela segunda vez na temporada por causa de batimentos cardíacos irregulares. O manager Brad Asmus afirmou que o DH ficou com batimentos acelerados após seu último at bat na partida do sábado. Martínez, que foi hospitalizado e teve batimento regularizado, deve ser liberado e voltar para Detroit de carro, onde ele irá ver os médicos da franquia para determinar o motivo do problema.

– O Kansas City Royals espera que o arremessador Danny Duffy retorne em breve para a rotação titular após uma ressonância magnética ter mostrado que ele não teve nenhum dano estrutural no seu cotovelo esquerdo. O manager Ned Yost revelou que o jogador de 28 anos, que foi colocado na disabled list, teve uma “distensão de baixo grau no músculo pronator”.

– O Los Angeles Dodgers ativou o arremessador Yu Darvish da lista de jogadores inativos de 10 dias e ele foi o titular na partida deste domingo. O jogador nipônico passou o mínimo de dias na disabled list porque estava com uma rigidez nas costas.

– Julio Mendez, jogador de ligas menores do Milwaukee Brewers, teve um problema cardíaco após ter sido atingido por uma bola arremessada pelo pitcher no sábado e ter sido hospitalizado em condição crítica, mas estável. A partida foi cancelada após o evento cardíaco sofrido por Mendez, que foi prontamente atendido em campo e levado ao hospital.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top