MLB

Triple Play – Kershaw será o titular no Opening Day e quebrará recorde

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O manager Dave Roberts anunciou que Clayton Kershaw será o arremessador titular do Los Angeles Dodgers no Opening Day se nada acontecer até lá. Com isso, o jogador de 30 anos se tornará o recordista na franquia de L.A. neste quesito. Kershaw atualmente está empatado com Don Sutton e Don Drysdale com sete jogos de abertura da temporada como abridor.

– Bruce Maxwell, receptor do Oakland Athletics, anunciou que não irá se ajoelhar durante o hino nacional na temporada de 2018. “O propósito do gesto era aumentar a consciência sobre os problemas sociais que afetam a nossa sociedade e, enquanto estou visando uma sociedade inclusiva, não vou continuar a fazer esse gesto simbólico em 2018”.

– O New York Yankees está aberto a fechar um contrato de curto prazo com o terceira base Moustakas, segundo Jon Heyman. Um acordo poderia colocar a franquia do Bronx acima de luxury tax. A contratação poderia causar perda de escolha do draft e do bônus de assinatura internacional, já que os Royals aplicaram uma qualifying offer em Moustakas.

– O Arizona Diamondbacks está buscando maneiras “criativas” de fechar contrato com o defensor externo J.D. Martinez. Uma das possibilidades é um acordo de curto prazo com muito dinheiro por ano e opções para sair do acordo.

– David Price planeja deixar para trás os erros que cometeu nas últimas temporadas. “Eu poderia ter lidado melhor com as coisas no ano passado. Eu não fiz isso e tenho que seguir em frente”, declarou o arremessador do Boston Red Sox.

– De acordo com Dennis Lin, do ‘The Athletic’, o San Diego Padres e o Kansas City Royals continuam como os favoritos para assinarem contrato com o primeira base Eric Hosmer.

– O Chicago Cubs deixou claro durante a apresentação desta terça-feira que Yu Darvish era seu principal alvo para reforçar a rotação titular. “Yu era nosso alvo primário”, declarou o presidente Theo Epstein.

– O San Diego Padres colocou o reliever Jose Torres na lista de jogadores restrito e anunciou que ele não irá se apresentar ao spring training por causa de um caso pendente de violência doméstica após prisão em dezembro.

Comments
To Top