MLB

Triple Play – Justin Verlander acusa MLB de alterar a bola; liga nega

Justin Verlander

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Justin Verlander, arremessador do Houston Astros, criticou a MLB, alegando que essa temporada é uma “piada de m****” e que ele acredita “100%” que a liga alterou as bolas para aumentar os números ofensivos. O jogador de 36 anos cedeu 26 home runs neste ano, a maior marca da liga.

A MLB transformou esse esporte em uma piada. Eles são donos da Rawlings… eles são os donos da m**** da empresa. Se uma empresa de US$ 40 bilhões compra outra de US$ 400 milhões e o produto muda drasticamente, não é um palpite o que aconteceu. Ele (comissário) disse que queria mais ataque e de repente isso acontece. Não é coincidência”.

“Não houve nenhuma diretriz para a alteração da bola. Não há evidência dos cientistas de que a bola está mais dura”, comentou Manfred, que reconheceu o menor arrasto da bola, ao defender a liga das acusações de Verlander.

– Tony Clark, executivo da Associação dos Jogadores, voltou a criticar o método de tempo de serviço (o jogador precisa de seis anos na MLB para virar free agents) após o Home Run Derby. “É interessante que esses dois caras (Pete Alonso e Vladimir Guerrero Jr.) estão na final. Os melhores jogadores devem estar em campo”, disse o executivo ao lembrar que os dois calouros foram classificados como ainda não prontos para a MLB no ano passado.

– New York Yankees e Boston Red Sox estão conversando com o New York Mets sobre a possibilidade de uma troca para adquirir o arremessador Zack Wheeler. O time do Bronx também mira Trevor Bauer, jogador que analisaram no último domingo. Os nova-iorquinos, junto com o Minnesota Twins, também estariam buscando um pacote envolvendo Ken Giles e Marcus Stroman, dos Blue Jays.

– Jonathan Lucroy, receptor do Los Angeles Angels, sofreu concussão e quebrou o nariz após colisão com Jake Marisnick, dos Astros, no último domingo.

Comments
To Top