MLB

Triple Play – Josh Donaldson será ativado na terça; MLB revela jogadores que vão para o Japão

Josh Donaldson, terceira base do Cleveland Indians

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Cleveland Indians irá ativar o terceira base Josh Donaldson na próxima terça-feira. O manager Terry Francona, que anunciou a decisão, informou que Jose Ramirez será deslocado para segunda base.

– Diversas equipes da MLB, incluindo Boston Red Sox e New York Yankees, se mostraram insatisfeitos com as circunstâncias da ida de Josh Donaldson para o Cleveland Indians. O Houston Astros questionou o escritório da MLB e ficou satisfeito com a resposta que ouviu. A questão é a falta de clareza no estado de saúde de Donaldson, que não joga desde 28 de maio. Pela regra, um jogador deve estar certificadamente saudável para ser colocado nos waivers para troca.

– A Major League Baseball divulgou os primeiros jogadores que irão disputar uma série de partidas no Japão. São eles: Ronald Acuna Jr. (Braves), Rhys Hoskins (Phillies), Yadier Molina (Cardinals), Carlos Santana (Phillies), Eugenio Suarez (Reds), Chris Taylor (Dodgers) e Christian Yelich (Brewers).

– Michael Wacha, arremessador do St. Louis Cardinals, irá perder o resto da temporada após agravar sua lesão no oblíquio esquerdo. Ele é desfalque desde 21 de junho.

– O Los Angeles Dodgers promoveu o arremessador Julio Urias, que já foi cotado como um top prospect, após ele se recuperar de cirurgia no ombro. O jogador de 22 anos tem ERA de 5,40 em 11 partidas de reabilitação.

– Aaron Judge, defensor externo do New York Yankees, continua se recuperando de lesão no pulso e rebateu um home run em seu primeiro batting practice em campo.

– Drew Smyly, reliever do Chicago Cubs, segue se recuperando de cirurgia Tommy John realizada em junho de 2017 e não jogará nesta temporada.

Comments
To Top