MLB

Triple Play – Josh Donaldson é colocado na DL; Arenado é suspenso por cinco jogos

Josh Donaldson, terceira base do Toronto Blue Jays

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Toronto Blue Jays colocou o terceira base Josh Donaldson na lista de jogadores inativos por causa de uma inflamação no ombro direito. O MVP da Liga Americana de 2015 está com aproveitamento no bastão de 23,9%, com nove corridas impulsionadas e três home runs em 12 jogos nesta temporada. Para ocupar o lugar de Donaldson no elenco, o outfielder Teoscar Hernandez foi promovido da Triple-A.

– Nolan Arenado e Luis Perdmo – terceira base do Colorado Rockies e arremessador do San Diego Padres, respectivamente – foram suspensos por cinco partidas pelos seus papéis na briga que houve entre as duas equipes na quarta-feira. Além disso, o outfielder Gerardo Parra (Rockies) pegou gancho de quatro jogos e o pitcher Buddy Baumann (Padres) foi suspenso por um jogo.

– Hanley Ramirez, slugger do Boston Red Sox, evitou uma lesão grave após ter sido atingido por bolada no pulso direito e ter deixado o jogo da quinta-feira. O exame de raio-X apontou que só há uma contusão.

– O New York Mets conversou com o Miami Marlins sobre uma possível troca para adquirir o receptor J.T. Realmuto. Isso acontece após Travis d’Arnaud e Kevin Plawecki terem ido para a disabled list. Este, que foi colocado na lista de jogadores inativos nesta sexta-feira, fraturou a mão direita.

– O Washington Nationals fechou contrato de ligas menores com o primeira base Mark Reynolds. O jogador de 34 anos rebateu 30 home runs em 148 jogos pelo Colorado Rockies na última temporada.

– Bruce Maxwell, receptor do Oakland Athletics, se declarou culpado da acusação de conduta desordeira após incidente em outubro do ano passado. Ele terá que cumprir um período de condicional e prestará serviço comunitário. Em contrapartida, ele ficará com um delito caso cumpra sua parte do acordo.

– O arremessador Yovani Gallardo assinou contrato de ligas menores com o Texas Rangers. O jogador de 32 anos irá se apresentar ao time de Triple-A na terça-feira.

– O Kansas City Royals assinou contrato de ligas menores com o defensor externo Tarik El-Abour, que pode ser o primeiro jogador de beisebol profissional com autismo.

Comments
To Top