MLB

Triple Play – Jose Ramirez fratura a mão e embrago à Venezuela

Jose Ramirez, terceira base do Cleveland Indians

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jose Ramirez, terceira base do Cleveland Indians, precisará passar por cirurgia após sofrer fratura na mão direita. Não há um prazo para o jogador retornar da lista de lesionados, contudo, geralmente esse tipo de procedimento demanda um mês de recuperação. Ramirez teve a lesão constatada após passar por ressonância magnética.

– A MLB proibiu todos os seus jogadores de participarem de ligas de inverno na Venezuela em resposta a um pedido de embargo do presidente Donal Trump contra Nicolas Madura.

– O Chicago Cubs colocou o reliever Derek Holland na lista de lesionados e promoveu o infielder David Bote da Triple-A.

– Em licença de paternidade, Bryce Harper deve retornar ao lineup do Philadelphia Phillies na segunda-feira.

– Pablo Sandoval, terceira base do San Francisco Giants, precisará passar pela cirurgia Tommy John no cotovelo direito, o que fará ele perder o final da temporada.

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, deveria ter retornado à rotação titular neste domingo, no entanto o time optou por segurar sua volta aos campos após sessão de bullpen na quinta-feira.

– O Milwaukee Brewers dispensou o arremessador Jhoulys Chacin, que foi o abridor no Opening Day. A decisão foi anunciada no sábado e resultou a promoção do versátil Cory Spangenberg da Triple-A.

– Mike Elias, general manager do Baltimore Orioles, começou a fazer a limpa na comissão técnica e demitiu 11 membros da diretoria e da área de olheiros na tentativa de colocar o time em uma melhor posição para seguir sua reformulação de elenco.

Comments
To Top