MLB

Triple Play – Jose Bautista fecha com os Braves; Buxton e Hill na DL

Jose Bautista, defensor externo do Toronto Blue Jays

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jose Bautista fechou contrato de ligas menores com o Atlanta Braves para jogar de terceira base. Caso seja adicionado ao elenco de 40 jogadores, ele receberá contrato de um ano e US$ 1 milhão. Bautista se apresentará ao complexo do spring training dos Braves para entrar em forma de jogo. O jogador de 37 anos estava sem equipe desde não ter boa temporada de 2017 com o Toronto Blue Jays

– O Minnesota Twins colocou o defensor externo Byron Buxton na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de enxaquecas recorrentes. O movimento é retroativo ao dia 15 de abril.

– O Los Angeles Dodgers colocou o arremessador Rich Hill na lista de jogadores inativos de dez dias por causa de uma inflamação no dedo médio da mão esquerda. O movimento é retroativo a 15 de abril. Adam Liberatore foi promovido da Triple-A.

– Taijuan Walker, arremessador do Arizona Diamondbacks, rompeu o ligamento ulnar colateral e precisará passar pela cirurgia Tommy John, informou o manager Torey Lovullo. Com isso, ele não jogará mais em 2018.

– O defensor externo Giancarlo Stanton continua encontrando dificuldades no bastão e o manager Aaron Boone indicou que poderá fazer ele descer de posição no lineup do New York Yankees. “Eu poderia contar com várias caras, mas não levar ele muito para baixo”

– Anibal Sanchez, arremessador do Atlanta Braves, sofreu uma lesão na perna esquerda quando estava correndo o outfield antes da partida contra o Philadelphia Phillies. O jogador de 34 anos precisou sair do campo carregado por um carrinho.

– Mike Napoli, primeira base do Cleveland Indians, foi carregado para fora do campo após ter lesionado o joelho esquerdo durante partida da Triple-A.

Comments
To Top