MLB

Triple Play – Jorge Soler quebra o pé esquerdo; Kershaw mais perto de retorno

Jorge Soler, outfielder do Kansas City Royals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jorge Soler, defensor externo do Kansas City Royals, irá perder, pelo menos, seis semanas da temporada após ter quebrado o pé esquerdo. Ele será colocado na disabled list e um movimento correspondente ainda será anunciado. “É muito difícil. Ele ficou muito desapontado e chateado”, disse o manager Ned Yost sobre Soler.

– Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers irá arremessar um jogo simulado na terça ou quarta-feira, informou o manager Dave Roberts, A ideia é que o ace faça uma sessão de bullpen e uma partida de reabilitação antes de voltar para o elenco da MLB.

– O Los Angeles Angels colocou o infielder Zack Cozart (ombro parcialmente deslocado) e os arremessadores Jim Johnson (distensão nas costas), Garrett Richards (distensão na parte posterior da coxa) e Nick Tropeano (inflamação no ombro direito) na disablesd list. Com isso, o time da Califórnia tem 15 jogadores na lista de contundidos ao mesmo tempo, batendo um recorde da franquia.

– Ronald Acuna Jr., defensor externo do Atlanta Braves, testou o seu joelho neste sábado com uma variedade de exercícios e poderá começar a jogar partidas de reabilitação nas ligas menores nos próximos dias. O time da Geórgia não tem um cronograma de retorno e vem tendo uma abordagem cautelosa com Acuna.

– O Atlanta Braves colocou o arremessador Mike Foltynewicz na disabled list por causa de uma lesão no tríceps e ativou o pitcher Julio Teheran em movimento correspondente.

– Chris Davis, primeira base do Baltimore Orioles, não joga desde a segunda-feira e o manager Buck Showalter indicou que não planeja mudar isso tão cedo. “Chris continua com algumas coisas que ele está trabalhando. Quando vierem até mim e dizerem que ele está pronto para voltar ao time, vou colocá-lo. Mas não é nada iminente”.

– Carlos Carrasco, arremessador do Cleveland Indians, deixou a partida deste sábado após ter sido atingido no cotovelo direito por uma bola rebatida. Ele foi encaminhado para o hospital para passar por exame de raio-X após ficar de joelhos no campo mostrando dor por alguns momentos depois do incidente.

– O San Francisco Giants ativou o primeira base Brandon Belt da disabled list e enviou o arremessador Pierce Johnson para a Triple-A como movimento correspondente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top