MLB

Triple Play – Jonathan Lucroy nos Cubs, futuro de Dustin Pedroia e mais

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Chicago Cubs fechou contrato com o receptor Jonatan Lucroy. Como movimento correspondente, o catcher Taylor Davis foi enviado para as ligas menores. Lucroy, 33 anos, é mais uma opção para fortalecer o lineup e uma boa reposição para Wilson Contreras, que está lesionado.

– O futuro do segunda base Dustin Pedroia, do Boston Red Sox, está em xeque após o veterano ter passado por mais uma cirurgia no seu problemático joelho esquerdo. Ele só disputou seis partidas nesta temporada.

– Gleyber Torres, shortstop do New York Yankees, não precisará ir para a lista de lesionados após passar por ressonância magnética na área do abdómen.

– O San Francisco Giants dispensou o segunda base Joe Panik após ter adquirido Scooter Gennett em troca com o Cincinnati Reds.

– O Arizona Diamondbacks dispensou o fechador Greg Holland, que está com ERA de 4,54, e ativou o versátil Blake Swihart.

– O Los Angeles Dodgers colocou o outfielder Alex Verdugo na lista de lesionados e rebaixou o pitcher Tony Gonsolin para a Triple-A. Em seguida, o time promoveu o arremessador Caleb Ferguson e o infielder Edwin Rios.

– Dave Roberts, manager do Los Angeles Dodgers, acredita que Julio Urias pode ser um dos membros da rotação titular na temporada de 2020 após ter vivido altos e baixos depois de ser tão badalado como prospecto.

– Tim Beckham, do Seattle Mariners, foi suspenso por 80 partidas após testar positivo para uma substância para melhoria de desempenho.

Comments
To Top