MLB

Triple Play – Johnny Cueto deve retornar em setembro; Greinke liberado

Johnny Cueto, arremessador dos Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Johnny Cueto, arremessador do San Francisco Giants, fez sessão de bullpen no sábado e a equipe espera que ele volte a jogar na reta final desta temporada. O pitcher passou por cirurgia no cotovelo em agosto do ano passado. “Acho que ele surpreendeu muitas pessoas aqui”, disse o manager Bruce Bochy. Cueto, que deve retornar em setembro, irá começar a jogar bolas com efeito na próxima semana.

Além disso, o time da Califórnia reativou o receptor Buster Posey da lista de concussão.

– Zack Greinke, ace do Arizona Diamondbacks, foi liberado para atuar contra o San Diego Padres na próxima terça-feira após fazer sessão de bullpen no sábado. Ele vem ligando com uma rigidez no abdômen após o jogo da última quarta.

– O Minnesota Twins colocou o slugger Nelson Cruz na lista de lesionados por causa de uma lesão no pulso esquerdo. O movimento é retroativo à terça-feira e ocorre após ele ter mostrado uma pequena melhora em seu estado.

– O Los Anglees Dodgers colocou o arremessador Kenta Maeda na lista de lesionados por causa de contusão no músculo adutor esquerdo.

– O Atlanta Braves dispensou o reliever Jonny Venters, vencedor do Comebacl Player of the Year em 2018. O jogador de 34 anos está com ERA de 17,36.

Comments
To Top