MLB

Triple Play – Joe Nathan anuncia aposentadoria e Danny Duffy é preso

Joe Nathan

(Crédito: Flickr/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Joe Nathan, que é o oitavo jogador com mais saves na história (377), anunciou sua aposentadoria. Além disso, o Minnesota Twins revelou que irá organizar uma coletiva para Nathan na sexta-feira. O fechador irá fazer o arremesso cerimonial na partida contra o Kansas City Royals e também receberá um vídeo em seu tributo.

– As autoridades de Kansas afirmam que Danny Duffy, arremessador do Kansas City Royals, foi pego dirigindo sob influência de álcool. O general manager Dayton Moore afirmou que a equipe estava “obviamente decepcionada” com a prisão, mas que Duffy “sempre foi responsável como membro dessa organização”. O jogador pediu desculpas por ter sido uma distração.

– Reid Ryan, presidente dos Astros, revelou que a equipe de Houston pediu para inverter os mandos de campo com o Texas Rangers, entretanto o time de Arlington negou o pedido e sugeriu receber as duas séries. Com isso, a série foi movida para a Flórida.

– Yoenis Cespedes, defensor externo do New York Mets, irá perder o resto da temporada por causa de uma distensão na coxa direita. O terceira base David Wright teve sua tentativa de retornar para a MLB ainda neste ano foi frustrada porque ele continuou com dores no ombro.

– Shohei Otani, arremessador japonês, irá atuar pelo Hokkaido Nippon-Ham Fighters na quinta-feira e, pelo menos, 15 olheiros são esperados para ir ver ele jogando. Entre uma das presenças ilustres está Brian Cashman, general manager do New York Yankees.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top