MLB

Triple Play – Joe Mauer se emociona em sua despedida; Phillies querem trocar Santana

Joe Mauer, ex-jogador do Minnesota Twins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Joe Mauer, ex-primeira base e receptor do Minnesota Twins, se aposentou oficialmente nesta segunda-feira em entrevista coletiva no Target Field. Segurando as lágrimas, o ex-jogador de 35 anos passou dez minutos agradecendo as pessoas que lhe ajudaram em vez de falar sobre suas 15 temporadas na MLB.

“Frequentemente uma entrevista coletiva de aposentadoria parece como uma despedida, mas não será para mim. Posso não estar mais no campo, mas eu não vou dizer adeus à Minnesota e às pessoas que viraram minha família”, disse Mauer, que foi amplamente elogiado pelo proprietário Jim Pohlad, pelo presidente Dave St. Peter e por seu ex-manager Paul Molitor.

– Um executivo informou Ken Rosenthal, do ‘The Athletic’, que o Philadelphia Phillies está aberto a negociar o primeira base Carlos Santana com a ideia do left fielder Rhys Hoskins voltar a ser o primeira base. Além disso, o time da Pensilvânia está em busca de se regorlar na terceira base.

– Hyun-Jin Ryu, arremessador coreano, aceitou sua oferta qualificada, que está cotada em US$ 17,8 milhões por um ano de contrato. Com isso, ele irá permanecer no Los Angeles Dodgers e se torna o sexto jogador na história a aceitar uma qualifying offer.

– O New York Yankees está fazendo uma extensa investigação sobre o passado de Manny Machado, buscando mais informações do que as equipes geralmente buscam sobre seus alvos.

– O futuro do arremessador Jacob deGrom é incerto após seu agente Brodie Van Wagenen ter se tornado o general manager do New York Mets. O executivo já afirmou que o pitcher, que segue sem um representante, pode ser trocado se um acordo a longo prazo não foi feito.

Comments
To Top