MLB

Triple Play – Joe Mauer pode se aposentar no final da temporada

Joe Mauer, astro do Minnesota Twins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Joe Mauer, estrela do Minnesota Twins, declarou que pode se aposentar após esta temporada. O jogador de 35 anos irá ponderar diversos fatores durante a offseason antes de tomar sua decisão final. “Há muitas coisas nisso além de: ‘você quer jogar?’ Há muitas dinâmicas diferentes que envolvem isso. Devo isso para mim mesmo e para minha família: sentar e pensar sobre essas coisas. É interessante. É uma grande decisão e quero ter certeza que estou 100% nisso”, afirmou Mauer.

– O Boston Red Sox se tornou a equipe a chegar a 100 vitórias mais rapidamente desde 2001 na última quarta-feira. A franquia de Massachusetts precisou de 146 jogos para atingir a marca, enquanto o Seattle Mariners de 2001, que detém o recorde de 116 vitórias, precisou de 140 jogos.

– O New York Yankees espera que o reliever Aroldis Chapman na próxima semana, informou o manager Aaron Boone. “Tudo foi bem. Acredito que ele foi para Nova York hoje. Ele provavelmente passará por tratamento. Esperamos que ele faça arremessos (na quinta) e então possivelmente faça um jogo simulado. Esperamos que ele volte em algum momento da semana que vem”, disse Boone.

– Clay Buchholz, arremessador do Arizona Diamondbacks, foi retirado da partida desta quinta-feira minutos antes dela começar por causa de uma rigidez no ombro direito durante o aquecimento. Matt Koch assumiu o lugar do jogador de 34 anos.

– Um torcedor no Fenway Park foi atingido por um bastão que escapou das mãos de Devon Travis, segunda base do Toronto Blue Jays.

– Os jogadores do Washington Nationals estão organizando um leilão beneficente para arrecadar US$ 400 mil para arcar com o tratamento de leucemia de Doug Harris, general manager assistente e vice-presidente de pessoal.

Comments
To Top