MLB

Triple Play – Joe Maddon espera seguir nos Cubs; Gary Sanchez retorna da lista de lesionados

Joe Maddon, manager dos Cubs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O manager Joe Maddon espera seguir à frente do Chicago Cubs na próxima temporada. O comandante de 65 anos, que está em seu último ano de contrato, afirmou que seu nível de confiança está “muito alto”. A situação de Maddon só será definido ao final da temporada de 2019.

– O receptor Gary Sanchez, do New York Yankees, foi ativado da lista de lesionados no sábado. Ele vinha sendo desfalque desde 24 de julho.

– O Toronto Blue Jays colocou o defensor externo slugger Lourdes Gurriel Jr. na lista de lesionados por causa de lesão no quadríceps esquerdo. Ele sofreu a lesão na partida da última quinta-feira.

– O Chicago Cubs colocou o reliever Steve Cishek na lista de lesionados por causa de uma inflamação no quadril. Ele se junta a Craig Kimbrel, Brandon Kintzler e Kyle Ryan, outros jogadores de bullpen que são desfalque.

– Brian Cashman, general manager do New York Yankees, foi parado em Connecticut e obrigado a sair de seu carro com armas apontadas para ele por cerca de nove policiais após deixar um posto de gasolina. O executivo explicou que seu veículo foi roubado e depois recuperado, mas a polícia de Nova York esqueceu de tirar o carro da base de dados.

– Tim Tebow, outfielder de ligas menores do New York Mets, irá perder o resto da temporada após sofrer um corte na mão.

Comments
To Top