MLB

Triple Play – Joe Maddon demitido, mais trocas de managers e mais

Joe Maddon, manager dos Cubs

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Joe Maddon e o Chicago Cubs chegaram a um acordo para encerrar sua parceria após o time de Illinois ter perdido os playoffs pela primeira vez em cinco anos, informou o presidente Theo Epstein. Maddon foi o responsável por levar os Cubs à sua primeira conquista da World Series em 108 anos.

– O general manager Neal Huntington revelou que o Pittsburgh Pirates demitiu o manager Clint Hurdle após nove temporadas. A decisão vem após campanha de 62-92, a pior desde 2010.

– Depois de uma temporada, o Los Angeles Angels demitiu o manager Brad Ausmus, o que aumentou as especulações de que Joe Maddon pode ser contado. A decisão foi formalizada na segunda-feira e veio após ano marcado por 90 derrotas e a morte de Tyler Skaggs.

– O Houston Astros aparece como o favorito para vencer a World Series, seguido do Los Angeles Dodgers e o New York Yankees, de acordo com as casas de apostas.

– O presidente do Boston Red Sox, Sam Kennedy, indicou que é “difícil” manter Mookie Betts e J.D. Martinez, no entanto, revelou que existe uma forma dos dois astros seguirem no elenco.

– O Washington Nationals ofereceu um contrato de sete temporadas e um montante entre US$ 210 e 215 milhões para manter o infielder Anthony Rendon.

Comments
To Top