MLB

Triple Play: Jeremy Guthrie se aposenta e Dustin Pedroia vai para a DL

Jeremy Guthrie

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O veterano arremessador Jeremy Guthrie anunciou sua aposentadoria da Major League Baseball nesta terça-feira. O jogador de 38 ano fez uma partida neste ano pelo Washington Nationals, quando ele cedeu dez corridas. No ‘The Players’ Tribune’, ele falou que ele sabia que sua “carreira na Major League tinha acabado” depois desse dia.

Guthrie encerra sua carreira com recorde de 91-109, com ERA de 4,42, 1.046 strikouts e WHIP de 1,34. Além disso, ele conquistou a World Series de 2015 com o Kansas City Royals.

– O Boston Red Sox colocou o segunda base Dustin Pedroia na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma inflamação no joelho. O movimento é retroativo ao dia 29 de julho. Em movimentação correspondente, o reliever Addison Reed ocupou o lugar vago por Pedroia.

– O Houston Astros colocou o arremessador Lance McCullers na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de um desconforto nas costas. Em entrevista ele afirmou que achava que era “o momento certo” para ele voltar para a disabled list. O pitcher já perdeu duas semanas desta temporada com problemas nas costas.

– Chris Owings, utility man do Arizona Diamondbacks, fraturou o dedo médio da mão direita após errar uma tentativa de bunt, informou o manager Torey Lovullo. O jogador, que ainda não tem cronograma de retornar, irá passar por uma especialista em mão e foi colocado na disabled list.

– O New York Mets promoveu o seu melhor prospecto, o defensor externo Amed Rosario, após as trocas realizadas na última segunda-feira.

– O Atlanta Braves promoveu os prospectos Ozzie Albies e Lucas Sims da Triple-A. O primeiro tem 20 anos e joga no infield. Já o segundo é um arremessador de 23 anos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top