MLB

Triple Play – Javier Baez sofre fratura no polegar; Michael Pineda suspenso

Javier Baez, segunda base dos Cubs

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Javier Baez, shortstop do Chicago Cubs, sofreu uma fratura no polegar esquerdo. O jogador de 26 anos irá visitar um especialista para saber por quanto tempo ele será desfalque, mas há boas chances de ele estar fora da temporada regular. Baez se lesionou em um peixinho na tentativa de chegar à segunda base.

Além disso, o time de Illinois colocou o arremessador Craig Kimbrel na lista de lesionados por causa de uma inflamação no cotovelo direito.

– Michael Pineda, arremessador do Minnesota Twins, foi suspendido por 60 partidas por ter utilizado um diurético. A notícia é péssima, pois tira um bom nome da rotação bem no meio da reta final da disputa pela pós-temporada.

– O New York Yankees espera que o defensor externo Giancarlo Stanton retorne em breve após ele participar de um jogo simulado na sexta-feira. Além disso, o time do Bronx ativou o terceira base Gio Urshela e o infielder Thairo Estrada da lista de lesionados.

– Aaron Sanchez, arremessador do Houston Astros, precisará passar por cirurgia no ombro e está fora da temporada. Ele não arremessa desde 20 de agosto por causa de dores no músculo peitoral direito.

– Yusniel Padron-Artilles conseguiu 14 strikeouts, incluindo 12 consecutivos, o que é um recorde, em partida das ligas menores.

Comments
To Top