MLB

Triple Play – James Paxton é colocado na DL; Jimmy Nelson não deve jogar em 2018

James Paxton, arremessador do Seattle Mariners

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Seattle Mariners colocou o arremessador James Paxton na disabled list por causa de uma contusão no antebraço esquerdo. O manager Scott Servais afirmou que o jogador de 29 “provavelmente teve um pouco de sorte” porque a lesão poderia ser mais grave. Os M's não divulgaram quanto tempo Paxton ficará sem jogar.

– Jimmy Nelson, arremessador do Milwaukee Brewers que ainda não jogou em 2018 por causa de lesão no ombro, não deverá jogar nesta temporada. A informação foi passada pelo manager Craig Counsil, que disse que Nelson atuar neste ano é “improvável”.

– Yusei Kikuchi, arremessador do Saitama Seibu Lions, poderá ir para a MLB na temporada de 2019. Ele é considerado como um possível segundo pitcher de rotação titular.

– Avisail Garcia, defensor externo do Chicago White Sox, deverá passar por uma artroscopia no joelho durante a offseason. Ele perdeu 60 partidas por duas lesões neste ano.

– O receptor Wilson Ramos irá estrear pelo Philadelphia Phillies nesta quarta-feira. Ele foi adquirido no dia 31 de julho, mas estava na disabled list.

– Ryan Braun, defensor externo do Milwaukee Brewers, deixou a partida desta quarta-feira com uma rigidez no lado direito da sua caixa torácica.

– O Chicago Cubs realizou uma troca com o Kansas City Royals para adquirir o outfielder Terrance Gore, que é uma boa opção como pinch runner. O time do Missouri recebeu uma consideração em dinheiro como compensação.

– Aaron Cox, que foi cunhado de Mike Trout, morreu aos 24 anos. A causa da morte não foi revelada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top