MLB

Triple Play – Jake Arrieta fora da temporada e lesões de Gerrit Cole e Jameson Taillon

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jake Arrieta, ace do Philadelphia Phillies, provavelmente irá terminar a temporada de forma antecipada por causa de um esporão ósseo no cotovelo do braço direito. O arremessador foi colocado na lista de lesionados após sentir dores em diversos jogos. Arrieta deve passar por cirurgia no cotovelo, o que o tira do resto da temporada.

– Gerrit Cole, arremessador do Houston Astros, foi tirado da partida da última quarta-feira depois de ter sua coxa examinada. O jogador não tem um problema grave e será avaliado dia a dia.

– Jameson Taillon, arremessador do Pittsburgh Pirates, irá perder a temporada de 2020 após ter passado por cirurgia Tommy John, sua segunda na carreira. Inicialmente esperava-se que ele só precisasse reparar o tendão flexor.

– O arremessador Matt Harvey fechou acordo de ligas menores com o Oakland Athletics. O jogador de 30 anos foi dispensado no último mês pelo Los Angeles Angels, que tinha fechado acordo de US$ 11 milhões para 2019 com ele.

– O Arizona Diamondbacks colocou o arremessador Robbie Ray na lista de lesiondos por causa de espasmos na parte inferior das costas. O jogador de 27 anos deixou a partida da quarta-feira por causa do problema.

Comments
To Top