Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– Jacob deGrom, ace do New York Mets, foi colocado na lista de lesionados após sentir dores no braço direito e ter passado por uma ressonância magnética no cotovelo. O jogador de 30 anos jogaria neste sábado, mas foi retirado da partida. O manager Mickey Callaway afirmou que o time do Queens não sabe se deGrom está apenas com uma fadiga ou se é algo que precisará de mais cuidado. Por causa disso, os Mets optaram por dar um descanso para deGrom, que passou pela cirurgia Tommy John em 2010.
– O Cleveland Indians ativou o shortstop Francisco Lindor da lista de lesionados após ele perder os primeiros 18 jogos da temporada. Ele vinha se recuperando de uma distensão na panturrilha direita e de uma torção no tornozelo esquerdo.
– Jon Lester, arremessador do Chicago Cubs, deverá voltar à rotação na próxima série da equipe após ter feito jogo simulado de 45 arremessos neste sábado.
– A MLB suspendeu o arremessador Brad Keller, Kansas City Royals, por cinco partidas. Já o shortstop Tim Anderson e o manager Rick Renteria, ambos do Chicago White Sox, pegaram um jogo de gancho cada. A punição vem em decorrência de uma briga após hit by pitch intencional.
– O Boston Red Sox colocou o arremessador Nathan Eovaldi na lista de lesionados por causa de uma lesão no cotovelo. O movimento é retroativo ao dia 18 de abril. Além disso, o infielder Eduardo Nunez também foi colocado nessa lista por causa de uma distensão nas costas.
– O New York Yankees assinou contrato de ligas menores com o primeira base Logan Morrison, que pode optar por sair do contrato até 1 de julho. O jogador de 31 anos receberá US$ 1 milhão se for promovido para o elenco da MLB.
Por outro lado, o arremessador Gio Gonzalez optou por sair do seu contrato com o New York Yankees, que tem 48 horas para dispensá-lo ou para promovê-lo para o elenco da MLB.
– O Miami Marlins demitiu o treinadores de rebatidas Mike Pagliarulo após um péssimo início da equipe, que é a pior em termos de corridas anotadas na MLB.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.