MLB

Triple Play – Jacob deGrom lesiona o cotovelo; Montgomery para por até dois meses

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jacob deGrom, arremessador do New York Mets, deixou a partida desta quarta-feira com apenas quatro entradas e 46 arremessos após ter sofrido uma hiperextensão do cotovelo direito. Em sete jogos como pitcher titular, deGrom tem ERA de 1,87.

– Jordan Montgomery, arremessador do New York Yankees, será desfalque de seis a oito semanas por causa de uma distensão no músculo flexor do seu cotovelo, informou o manager Aaron Boone. Montgomery, que foi para a disabled list, deixou a partida da terça-feira na primeira entrada e ficará de duas a três semanas sem arremessar.

– Daniel Murphy, segunda base do Washington Nationals, continua se recuperando de cirurgia no joelho direito na offseason e está sentindo desconforto enquanto corre. Por outro lado, a franquia da capital recebeu uma boa notícia: o terceira base Anthony Rendon começou sua reabilitação na Triple-A.

– Depois do arremessador de bullpen Gen Gilles dar a vitória para o New York Yankees na terça-feira e socar sua própria cara, AJ Hinch, manager do Houston Astros, quer mais controle. “Eu entendo a frustração… mas, em um mundo ideal, você lida com isso de forma mais calma, sem violência”.

Comments
To Top