MLB

Triple Play – Jacob deGrom faz sessão de bullpen; Wacha lesionado e retorno de Polanco

Jacob deGrom, arremessador do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jacob deGrom, arremessador do New York Mets, fez sessão de bullpen nesta segunda-feira e não teve nenhum problema no seu cotovelo. Ele fará outra sessão na próxima quarta-feira e, se tudo correr bem, ele deverá sair da lista de lesionados quando completar o prazo de dez dias. Dessa forma, deGrom pode retornar à rotação titular na sexta-feira contra o Milwaukee Brewers.

– O outfielder Gregory Polanco foi ativado da lista de lesionados após se recuperar de ombro deslocado, problema que o afeta desde setembro. Dessa forma, ele deverá estrear pelo Pittsburgh Pirates na temporada de 2019 na série contra o Arizona Diamondbacks.

– O St. Louis Cardinals colocou o arremessador Michael Wacha na lista de lesionados por causa de uma tendinite patelar no joelho esquerdo. A franquia do Missouri não revelou quanto tempo o jogador de 27 anos ficará sem jogar.

– O Colorado Rockies ativou o arremessador Tyler Anderson, que vinha sofrendo com uma inflamação no joelho esquerdo, e colocou o pitcher Kyle Freeland na lista de lesionados por causa de uma bolha no dedo médio esquerdo.

– Matt Shoemaker, arremessador do Toronto Blue Jays, teve um rompimento no ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo e irá perder o resto da temporada por causa da lesão.

– O New York Yankees assinou um contrato de ligas menores com o infielder Brad Miller, que disputou 13 partidas com o Cleveland Indians nesta temporada.

Comments
To Top