MLB

Triple Play – Houston Astros revela o anel de campeão da World Series

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Houston Astros revelou como é o anel de campeão da World Series que a franquia texana irá entregar para seus jogadores. No topo do anel há as cores da equipe (azul e laranja) com um H e 11 diamantes representando o número de jogos que os Astros precisou para ser campeão. Confira:

– O Arizona Diamondbacks colocou o terceira base Jake Lamb na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão no ombro esquerdo. Ele teve uma torção na articulação acromioclavicular quando fez uma defesa pulando. O reliever Matt Koch foi promovido da Triple-A como movimento correspondente.

– Adam Wainwright, arremessador do St. Louis Cardinals, irá estrear na temporada na quinta-feira contra o Arizona Diamondbacks. Ele está retornando da disabled list e, como movimento correspondente, o pitcher calouro Jack Flaherty foi enviado para a Triple-A.

– Michael Conforto, defensor externo do New York Mets, deverá sair da lista de jogadores inativos na quinta-feira. Ele deverá ser o center field da franquia nova-iorquina ao longo da temporada.

– Depois de sofrer cinco strikeouts na sua estreia no Yankee Stadium, o defensor externo e rebatedor designado Giancarlo Stanton foi vaiado pela torcida do New York Yankees.

Comments
To Top