MLB

Triple Play – Harper fora do lineup; Gonzalez fora dos playoffs e Rondon passa por cirurgia

Bryce Harper, outfielder dos Nationals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O defensor externo Bryce Harper não estava no lineup do Washington Nationals nesta quinta-feira porque sentiu dores após retornar de uma lesão no joelho por um quarto da temporada. O manager Dusty Baker foi claro e disse: “não fiquem alarmados”. As preocupações com a saúde de Harper são compreensíveis, já que ele pode ser um jogador decisivo na pós-temporada.

– Carlon Rondon, arremessador do Chicago White Sox, irá perder de seis a oito meses após passar por cirurgia no ombro. De acordo com a franquia de Illinois, eles identificaram uma “bursite significante” no ombro, mas Rondon não tinha danos no labrum ou no manguito rotador.

– O Los Angeles Dodgers retirou o primeira base Adrian Gonzalez do elenco de playoffs e o jogador de 35 anos não deverá jogar a pós-temporada por causa uma lesão nas costas. A franquia da Califórnia espera que Gonzalez esteja 100% recuperado para a próxima temporada.

– Bob Melvin será manager do Oakland Athletics por, pelo menos, mais duas temporadas. A franquia da Califórnia estendeu o contrato de Melvin por um ano e agora o acordo entre os dois vai até 2019. Anteriormente ele só tinha contrato até 2018.

– O Detroit Tigers anunciou a contratação do prospecto Pedro Martínez Jr., que é filho do membro do Hal da Fama Pedro Martínez. A contratação do jogador dominicano está vinculada à janela de transferências internacionais. O valor do acordo foi de US$ 800 mil.

– Andrew Romine irá tentar jogar nas nove posições na partida do último domingo, que marcarão fim da temporada regular, contra o Minnesota Twins, informou Brad Ausmus, manager do Detroit Tigers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top