MLB

Triple Play – Hall of Famer Bobby Doerr morre aos 99 anos; sete times querem Stanton

Bobby Doerr, Hall of Famer dos Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Bobby Doerr, Hall of Famer do Boston Red Sox, morreu aos 99 anos. Até o momento de sua morte, o ex-segunda base era o jogador da MLB e o Hall of Famer mais velho a estar vivo. Doerr foi nove vezes All-Star em 14 temporadas e é camisa aposentada (#1) da franquia de Massachusetts.

“Bobby Doerr fez parte de uma época de gigantes no beisebol e ainda se destacava. E mesmo com a sua conquista do Hall da Fama, seu caráter e personalidade superam tudo. Ele fará falta”, declarou John Henry, proprietário dos Red Sox.

– Depois de ser noticiado que quatro equipes (Cardinals, Giants, Red Sox e Phillies) estavam mais interessadas em Giancarlo Stanton, Jon Hayman informou que sete equipes mostraram interesse no defensor externo do Miami Marlins.

– O presidente de operações de beisebol Michael Hill declarou que o Miami Marlins está à procura de acrescentar talentos na posição de arremessador. “Esse é o desafio. Estamos tentando adicionar talentos a essa organização e aumentar a profundidade (do elenco). Esse é o desafio à nossa frente, tentar fazer tudo isso e criar uma equipe que acreditamos que possa ser bem-sucedida e vencer jogos”.

– O arremessador Shohei Otani ainda não foi postado oficialmente, contudo ele é o principal tópico do General Manager Meetings. A princípio as 30 equipes da MLB estão interessadas no ‘Babe Ruth japonês’, inclusive o Seattle Mariners, que deixou as portas abertas para um retorno de Ichiro Suzuki, de acordo com o general manager Jerry Dipoto.

– Segundo Jon Heyman, o Minnesota Twins quer reforçar a sua rotação titular e irá atrás de um grande nome nessa free agency. Nomes como Yu Darvish e Jake Arrieta são especulados da franquia de Minneapolis, assim como os de Alex Cobb e Lance Lynn.

– O Baltimore Orioles irá receber ofertas pelo fechador Zack Britton e duas equipes aparecem como interessadas: Chicago Cubs e Los Angeles Dodgers. Ele deverá receber US$ 13 milhões na arbitragem em seu último ano de contrato. O time de Maryland já havia tentado trocar Britton no trade deadline.

– Buscando um primeira base, o Boston Red Sox tem interesse em Carlos Santana e Logan Morrison. Lucas Duda também seria uma opção para a franquia de Massachusetts. Os Mariners também gostariam de contar com Santana, enquanto o Los Angeles Angels pode ir atrás de Morrison.

– De acordo com Ken Rosenthal, o San Diego Padres está discutindo a possibilidade de tentar contratar o primeira base Eric Hosmer. O time da Califórnia também tem interesse no shortstop Alcides Escobar.

– Querendo reforçar o seu campo externo, o San Francisco Giants pode buscar uma troca com o Cincinnati Reds para adquirir Billy Hamilton. Outro alvo da franquia da Califórnia é Jackie Bradley Jr., dos Red Sox.

– O Kansas City Royals tem interesse em contar com os serviços do defensor externo Cameron Maybin, que defendeu o Los Angeles Angels e o Houston Astros na última temporada.

– O bastão que Lou Gehrig usou para rebater seus últimos dois home runs, em um jogo de exibição em 1939, está sendo leiloado.

Comments
To Top