MLB

Triple Play – Grupo apresenta projeto para estádio em Portland; Garrett Richards nos Padres

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Um grupo que sonha em ter um time da MLB para Portland anunciou que assinou um acordo em princípio para desenvolver uma área à beira mar. O grupo também divulgou a representação artística do novo estádio.

– Garrett Richards, ex-ace do Los Angeles Angels, assinou contrato de dois anos com US$ 15 milhões com o San Diego Padres. O jogador de 30 anos deverá passar toda a temporada de 2019 se recuperando de cirurgia Tommy John.

– O Chicago Cubs trocou seu melhor pinch hutter e infielder Tommy La Stella com o Los Angeles Angels, que abriu mão de um jogador a ser nomeado ou uma consideração em dinheiro. A decisão vem após o time de Illinois adquirir o infielder Ronald Torreyes.

– O Cincinnati Reds voltou todas as suas atenções para adquirir o arremessador Dallas Keuchel, que virou seu principal alvo na offseason.

– O Milwaukee Brewers e o Colorado Rockies estão mostrando interesse no arremessador Noah Syndergaard, do New York Mets.

– Robert Van Scoyoc, guru dos rebatedores que ajudou J.D. Martinez a se tornar uma estrela, foi contratado para ser o treinador de rebatedores do Los Angeles Dodgers. Além disso, a franquia da Califórnia anunciou Dino Ebel como novo treinador da terceira base, Chris Gimenez será o novo treinador de plano de jogo e Aaron Bates o assistente do treinador de rebatedores.

Comments
To Top