MLB

Triple Play – Gregory Polanco e Ervin Santana não jogam mais na temporada

Gregory Polanco, defensor externo do Pittsburgh Pirates

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Gregory Polanco, defensor externo do Pittsburgh Pirates, irá perder o resto da temporada após sofrer lesões no joelho esquerdo e o ombro esquerdo na última terça-feira. Ele está com uma hematoma significante no osso do joelho que irá requerer, pelo menos, seis semanas de descanso. A franquia da Pensilvânia irá procurar uma segunda opinião médica antes de determinar o tratamento de Polanco.

– Ervin Santana, arremessador do Minnesota Twins, deve perder o resto da temporada enquanto recebe uma série de injeções de plasma rico em plaquetas no dedo médio da mão direita. “Acabou. Acho que em um período de três semanas ele fará isso três vezes”, declarou o manager Paul Molitor. O jogador de 35 anos está em seu último ano de contrato, que contém uma opção para 2019.

– Aaron Judge, defensor externo do New York Yankees, continua avançando em sua recuperação de fratura no pulso e participou do batting practice na última sexta-feira.

– Depois de ter feito 33 arremessos em uma sessão de bullpen, o reliever Andrew Miller, do Cleveland Indians, se mostrou animado para retornar a jogar. “Acho que o próximo passo é se acostumar com o jogo e lidar com a adrenalina de novo”, declarou.

Comments
To Top