MLB

Triple Play: Granderson nos Dodgers; Darvish e Scherzer na DL

Curtis Granderson

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Dodgers adquiriu o defensor externo Curtis Granderson em troca com o New York Mets, que irá receber uma consideração em dinheiro como compensação. Para dar espaço para o jogador de 36 anos, o outfielder Joc Pederson foi rebaixado para as ligas menores. Granderson, que se mostrou feliz pela oportunidade de jogar em uma equipe que vai aos playoffs, está em seu último ano de um contrato de quatro temporadas e US$ 60 milhões.

– Max Scherzer, arremessador do Washington Nationals, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma inflamação no pescoço. O movimento é retroativo ao dia 15 de agosto.

– Yu Darvish, arremessador do Los Angeles Dodgers, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma rigidez na parte inferior das costas. O manager Dave Roberts não se mostrou preocupado e afirmou que o pitcher japonês só deverá perder uma partida.

– O New York Yankees tirou o reliever cubano Aroldis Chapman da função de fechador. A notícia foi dada pelo manager Joe Girardi, que informou que Chapman irá jogar “em qualquer momento” da partida.

– Cody Bellinger, calouro do Los Angeles Dodgers, torceu o tornozelo direito e irá perder a partida do próximo domingo. Ele irá ser avaliado dia a dia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top