MLB

Triple Play – GM dos Dodgers dá voto de confiança a Dave Roberts

Dave Roberts, manager do Los Angeles Dodgers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Farhan Zaidi, general manager do Los Angeles Dodgers, deu um voto de confiança ao manager Dave Roberts apesar da equipe ter entrado na quinta-feira com campanha de 16-26 e estar em último da Divisão Oeste da Liga Nacional.

“Nós, novamente, temos toda a confiança do mundo nele. Nós dissemos isso durante o spring training quando as pessoas perguntaram no spring training. Não vimos nada no primeiro quarto da temporada que mudou o nosso nível de confiança nele”, declarou em Zaidi em relação a Roberts.

– O Milwaukee Brewers colocou Ryan Braun na disabled list por causa de uma lesão na parte posterior das costas. Ele já havia perdido os três jogos desta semana contra o Arizona Diamondbacks. O movimento é retroativo à segunda-feira.

– Matt Wieters, receptor do Washington Nationals, passou por cirurgia na parte posterior da coxa esquerda. Não há uma previsão para ele retornar a jogar. O jogador de 31 anos irá ser reavaliado quando retornar a Washington.

– O St. Louis Cardinals colocou o arremessador Adam Wainwright na lista de jogadores inativos de 60 dias por causa de dores persistentes no cotovelo direito. Já o receptor Carson Kelly foi colocado na disabled list de dez dias por causa de uma distensão na parte posterior da coxa.

– De acordo com uma casa de apostas, o New York Yankees aparece como o favorito para conquistar a World Series, seguido pelo Houston Astros, Boston Red Sox e Chicago Cubs.

– O Atlanta Braves colocou o arremessador Mike Soroka na disabled list por causa de uma lesão no ombro. O prospecto está com ERA de 3,68 desde que foi promovido para a MLB.

Comments
To Top