MLB

Triple Play – Gleyber Torres intocável nos Yankees e Kang reintegrado pelos Pirates

Gleyber Torres, infielder dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O general manager Brian Cashman deixou claro que o New York Yankees não irá trocar o segunda base Gleyber Torres, calouro sensação da franquia do Bronx, no processo de busca de um arremessador titular. Com as boas atuações, o jogador de 21 anos ganhou status de intocável e a resposta do executivo veio após rumores de uma negociação envolvendo Jacob deGrom, dos Mets. Torres está com aproveitamento no bastão de 29,5%, com 13 home runs e 33 corridas impulsionadas

– O Pittsburgh Pirates reintegrou o infielder Jung Ho Kang, que não joga na MLB desde 2016, quando foi preso pela terceira vez na Coreia do Sul. Com isso, ele deixa a lista de restritos e retorna ao elenco de 40 jogadores. Ele foi enviado para a Triple-A. Kang encontrou dificuldades para retornar aos Estados Unidos depois de ter recebido sentença suspensa de oito meses em março de 2017 porque ficou incapaz de receber o visto de trabalho.

– O primeira base Joe Mauer foi ativado, nesta sexta-feira, da disabled list pelo Minnesota Twins após perder 25 jogos da temporada por causa de distensão no pescoço e sintomas semelhantes à de uma concussão.

– Ron Guidry, ex-arremessador do New York Yankees, acredita que Luis Severino ainda irá quebrar seu recorde na franquia do Bronx de 18 strikeouts em um jogo, o que aconteceu em 1978. “Uma dessas noites, aquele garoto vai ao montinho, Deus irá tocá-lo e algo mágico irá acontecer. Ele tem habilidade para conseguir 20, 21 (strikeouts)”, declarou

– Terry Francona, manager do Cleveland Indians, informou que o primeira base Yonder Alonso foi colocado na lista de emergência médica familiar. Com isso, jogador cubano pode se ausentar de três a sete dias. Tyler Naquin foi ativado da disabled list como movimento correspondente. A ausência de Alonso permite o outfielder Greg Allen permanecer no elenco por mais algum tempo.

– O Baltimore Orioles colocou o reliever Richard Bleier na disabled list por causa de uma lesão no ombro, o que significa uma baixa importante para a equipe com a pior campanha da MLB.

Comments
To Top