MLB resultados e palpites

Triple Play – Giants são os favoritos para terem Stanton; Farrell faz entrevista nos Nats

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O San Francisco Giants apareceu como “um favorito adiantado” para adquirir o defensor externo Giancarlo Stanton, do Miami Marlins. De acordo com Jon Heyman, a franquia da Califórnia “é vista entre os destinos preferidos” para o slugger, que tem uma cláusula que o permite vetar qualquer troca. Os Cardinals e os Phillies também estariam na corrida por Giancarlo Stanton, já que essas equipes buscaram adquirir o outfielder ao longo da temporada de 2017.

– John Farrell, ex-comandante do Boston Red Sox, foi entrevistado pelo Washington Nationals para ocupar o cargo de manager. O encontrou foi nesta sexta-feira. Farrell comandou o time de Massachusetts ao longo de cinco temporadas, incluindo vencendo a World Series em 2013. Dave Martinez, bench coach dos Cubs, e Kevin Long, treinador de rebatidas dos Mets, também tiveram seus nomes ligados aos Nats.

– Mark Teixeira, ex-primeira base do New York Yankees, comentou a demissão do manager Joe Girardi. “Todos sabemos isso (que ele não vai voltar) por causa da comunicação e sua intensidade que era um pouco demais. (O general manager Brian Cashman) só queria um comando diferente. Todo mundo ama Joe, respeita ele. Ele é um bom manager e um grande cara. Mas com a forma que o beisebol está sendo jogado, a necessidade de um manager se comunicar melhor e comunicar a diretoria o raciocínio para se fazer as coisas e ser mais relaxado – especialmente em um lugar como Nova York, onde a pressão vem de todos os lugares. Ele não era o melhor cara para o trabalho no momento”.

– A.J. Hinch, manager do Houston Astros, negou a notícia de que ele se envolveu em uma discussão acalorada no hotel da equipe após o jogo 1 da World Series, chamando a história de “algo nonsense” e ridículo”.

– O Atlanta Braves pediu permissão para entrevista o general manager Dayton Moore, que concorreria ao cargo de comando das operações de beisebol da franquia da Geórgia. No entanto, David Glass, proprietário do Kansas City Royals, rejeitou o pedido. Os Braves estão com a posição vaga desde que John Coppolella se demitiu por ter violado regras da MLB.

– Jeff Conine, conhecido como Sr. Marlin' por seus anos como jogador e membro da comissão técnica no Miami Marlins, deixou a organização após ter recebido uma oferta para assumir uma posição menor com um salário inferior pelo novo grupo de proprietários.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top