MLB resultados e palpites

Triple Play – Stanton sobre possível troca: “entendo a parte dos negócios”

Giancarlo Stanton, outfielder dos Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Giancarlo Stanton, defensor externo MVP da Liga Nacional, declarou que entende a postura que o Miami Marlins pode assumir de tentar buscar uma troca sua para poder reduzir a folha salarial. “É um sentimento e uma situação interessantes para mim. Este é o único lugar em que joguei, mas também entendo a parte dos negócios. Vamos tentar descobrir qual é o plano deles”, disse Stanton.

– O Atlanta Braves continua fazendo suas mudanças na sua diretoria e o presidente John Hart foi rebaixado para o cargo de consultor sênior, anunciou a equipe nesta sexta-feira. A movimentação tem relação com os problemas que o time teve com o ex-general manager John Coppolella.

“Essa é uma decisão difícil, mas é algo que fiz para o melhor interesse do Atlanta Braves. Com a contratação de Alex Anthopoulos como general manager, esta organização está em boas mãos. Acredito que o talento dos jogadores na MLB, com o talento dos jogadores que chegarão em breve farão com que os Braves sejam bem-sucedidos”.

– Depois de levar o Houston Astros à sua primeira World Series, o manager A.J. Hinch pode receber uma extensão contratual. Segundo Jon Heyman, da ‘FanRag Sports’, a franquia texana está “considerando fortemente um esforço para garantir (a Hinch) um contrato de longo prazo”.

– Após se tornar o general manager mais jovem do beisebol 12 anos atrás, Jon Daniels deverá continuar comandando o Texas Rangers. A franquia de Arlington está planejando oferecer uma oferta de renovação para o GM e o presidente de operações de beisebol de 40 anos. Daniels está entrando em seu último ano de contrato.

– Segundo Jon Morosi, da ‘MLB Network’, o Pittsburgh Pirates tem interesse em assinar contrato com o segunda base Neil Walker. O jogador de 32 anos defendeu a franquia da Pensilvânia por seis anos antes de ser trocado para os Mets.

– O Baltimore Orioles tem interesse no arremessador titular Tyler Chatwood, de acordo com Morosi. O jogador, que fará 28 anos no próximo mês, teve ERA de 4,69 em 33 partidas, sendo 25 como titular, na última temporada defendendo o Colorado Rockies.

– O San Diego Padres pretende recontratar o arremessador titular Jhoulys Chacin e o reliever Craig Stammen.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top