MLB

Triple Play – Gary Sanchez 12º lesionado nos Yankees e pausa para Trout

Gary Sanchez, receptor do New York Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees chegou a 12 jogadores na lista de lesionados. A franquia do Bronx anunciou que o receptor Gary Sanchez se juntou a essa lista por causa de uma distensão na panturrilha. Em movimento correspondente, o catcher Kyle Higashioka foi promovido da Triple-A. Austin Romine será o titular enquanto Gary Sanchez estiver ausente.

– O Los Angeles Angels definiu que o defensor externo Mike Trout permanecerá em Anaheim para se recuperar de lesão na virilha enquanto o time enfrenta o Chicago Cubs neste final de semana. O astro será reavaliado no próximo domingo.

– Chris Davis, primeira base do Baltimore Orioles, segue sem conseguir rebatidas (0-53) nesta temporada e comentou sua fase. “Sinto que estou vendo a bola muito melhor. Quero dizer, conseguiu uma bola linha que virou eliminação e consegui um walk depois. Não posso focar nos resultados tanto quanto eu queria. Tenho que focar no processo”.

– Victor Caratini, receptor do Chicago Cubs, foi colocado na lista de lesionados por causa de uma fratura na mão esquerda que o deixará fora de ação de quatro a seis semanas.

– O Oakland Athletics chegou em um acordo de ligas menores com o arremessador Edwin Jackson, que chega a sua 13ª equipe na carreira, empatando com o ex-pitcher Octavio Dotel com o maior número na história da MLB.

Comments
To Top