MLB

Triple Play – Futuro de Madison Bumgarner indefinido e Max Scherzer 100%

Madison Bumgarner

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Farhan Zaidi, presidente de operações de beisebol do San Francisco Giants, revelou que não sabe qual será o futuro do ace Madison Bumgarner, que tem contrato até o final da temporada. Com o time da Califórnia ainda sonhando com o Wild Card, as chances de o arremessador seguir na equipe aumentaram. “É impossível dizer o que os próximos dez dias irão apresentar, tanto em termos de oportunidades de competir e que oportunidades podem aparecer em termos de mercado”, afirmou o executivo sobre o futuro de Bumgarner.

– Max Scherzer, ace do Washington Nationals, cravou que está 100% após ter feito sessão de bullpen. O veterano se recupera de inflamação no ombro direito e, em caso de um bom prognóstico, ele pode retornar na quinta ou sexta-feira.

Além disso, a franquia da capital colocou o arremessador Ryan Zimmerman na lista de lesionados por causa de uma fascite plantar.

– O New York Mets espera ativar o arremessador Zack Wheeler, que é cotado para ser trocado, na próxima sexta-feira depois de uma sessão de bullpen no último domingo.

– O Milwaukee Brewers colocou o ace Brandon Woodruff na lista de lesionados por causa de distensão no oblíquo que deve deixá-lo fora de ação por seis semanas.

– O Philadelphia Phillies está conversando com o Detroit Tigers sobre a possibilidade de adquirir o arremessador titular Matthew Boyd e o reliever Shane Greene.

– Nick Castellanos, outfielder do Detroit Tigers, detonou o campo central do Comerica Park, declarando que o estádio de sua equipe “é uma piada”.

– O Pittsburgh Pirates suspendeu o reliever Keone Kela por duas partidas por uma violação do contrato que não foi revelada.

– O Detroit TIgers assinou contrato de ligas menores com o arremessador Edwin Jackson, que foi enviado para a Triple-A.

Comments
To Top