MLB

Triple Play: Clint Frazier na DL e Matt Harvey perto de voltar

Clint Frazier

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees colocou o defensor externo Clint Frazier na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão no oblíquo esquerdo e ativou o outfielder Aaron Hicks. O movimento é retroativo ao dia 9 de agosto. Frazier sentiu uma rigidez no oblíquo durante o batting practice na quarta e foi retirado no lineup. Uma ressonância magnética revelou a lesão.

– O arremessador Matt Harvey está mais perto de voltar a jogar. O New York Mets anunciou que o jogador de 28 anos, que está na disablesd list desde 15 de junho por causa de uma lesão por estresse no ombro, irá fazer uma partida de reabilitação na Classe A no sábado. Após esse jogo como titular, Harvey fará uma sessão de arremessos em frente ao treinador dos pitchers Dan Warthen. Ele precisará fazer mais uma partida de reabilitação antes de sair da lista de jogadores inativos.

– Depois de enviar o defensor externo Jay Bruce para o Cleveland Indians, o New York Mets promoveu o primeira base Dominic Smith, que é considerado um dos top prospectos da franquia nova-iorquina.

– O Kansas City Royals colocou o arremessador Trevor Cahill na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão no ombro, informou a equipe. Cahill foi adquirido em troca com o San Diego Padres antes do trade deadline e atuou na última quarta, mas só ficou em campo por 2,1 entradas.

– Ken Kaiser, ex-árbitro da MLB, faleceu aos 72 anos. A Associação Mundial dos Árbitros afirmou que ele morreu em sua cidade natal: Rochester, em New York. Kaiser tinha diabetes há dois anos

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top