Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– Braden Halladay, 17 anos, homenageou o seu pai – Ray Halladay, que morreu em acidente de avião – durante a partida em que enfrentou o Toronto Blue Jays. O jovem estava defendendo a seleção sub-20 do Canadá em amistoso tradicional para a franquia canadense. Branden foi bastante aplaudido pela torcida e teve uma entrada perfeita.
– Jorge Polanco, shortstop do Minnesota Twins, foi suspenso por 80 jogos por utilizar substâncias para melhoria de desempenho. Ele se tornou o sexto jogador a ser punido neste ano, um a mais do que em 2017. Polanco teve aproveitamento no bastão de 25,6%, com 13 home runs e 74 corridas impulsionadas na temporada passada. Em comunicado, o jogador de 24 anos, disse que não “consumia internacionalmente esse esteroide”.
– Jason Vargas, arremessador do New York Mets, quebrou o osso da mão que ele não usa para arremessar. O jogador visitou um especialista e ficou definido que ele passará por uma cirurgia. Inicialmente um raio-X não apontou a lesão, que só foi diagnosticada após tomografia computadorizada. Ele deverá perder cinco dias após o procedimento em sua mão direita.
– Marcus Strooman, ace do Toronto Blue Jays, deverá fazer sua estreia na temporada no dia 1 de abril. O jogador bem lidando com uma inflamação no ombro e não estará pronto para o Opening Day, no dia 29 de março.
– O New York Yankees enviou o terceira base Miguel Andujar para a Triple-A, abrindo caminho para Brandon Drury ocupar a posição na abertura da temporada. O defensor externo Estevn Florial também foi rebaixado para as ligas menores.
– Jharel Cotton, arremessador do Oakland Athletics, decidiu passar por uma cirurgia Tommy John e irá perder a temporada inteira de 2018.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.