MLB

Triple Play – Fernando Tatis Jr. provavelmente fora da temporada e Chris Sale lesionado

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Fernando Tatis Jr., um dos candidatos ao prêmio de Calouro do Ano, provavelmente não jogará mais nesta temporada por causa de uma lesão nas costas. O shortstop do San Diego Padres precisará de repouso para se recuperar e será reavaliado em três semanas. Tatis, 20 anos, foi colocado na lista de lesionados.

– O Boston Red Sox irá buscar uma segunda opinião médica após colocar o arremessador Chris Sale na lista de lesionados por causa de inflamação no cotovelo esquerdo. Existem dúvidas se ele voltará a jogar nesta temporada.

– Julio Urias, arremessador do Los Angeles Dodgers foi suspenso por 20 partidas por caso de violência doméstica. Além disso, no time da Califórnia o prospecto Dustin May será testado como reliever em uma tentativa para encaixá-lo no elenco dos playoffs.

– O New York Yankees espera que o rebatedor designado e outfielder Giancarlo Stanton retorne de lesão ao lineup em setembro, tendo tendo de se preparar para os playoffs.

– Carlos Carrasco, arremessador do Cleveland Indians, enfrentou cinco rebatedores na sexta-feira pela primeira vez desde que foi diagnosticado com leucemia.

Comments
To Top