MLB

Triple Play – Fernando Tatis Jr. e A.J. Pollock são colocados na lista de lesionados

Fernando Tatis Jr.
Fernando Tatis Jr.

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O San Diego Padres perdeu o terceira base calouro Fernando Tatis Jr. por causa de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. O jogador de 20 anos deverá diversas semanas por causa do problema. Tatis é uma das principais promessas dos Padres.

– A.J. Pollock, defensor externo do Los Angeles Dodgers, precisará passar por cirurgia por causa de una inflamação no seu cotovelo direito, que já foi reparado cirurgicamente. Não há previsão de quanto tempo Pollock ficará fora de ação.

– Corey Kluber, ace do Cleveland Indians, foi atingido no braço direito por uma bola rebatida por Brian Anderson. O arremessador deixou a partida depois do lance, teve exame de raio-X negativo e foi diagnosticado com contusão no antebraço direito.

– O reliever Jeurys Familia será desfalque no New York Mets por causa de dores no ombro direito. O pitcher não vinha atuando bem.

– O Milwaukee Brewers colocou o arremessador Chase Anderson na lista de lesionados depois dele ter sofrido um corte no dedo médio da mão direita durante o aquecimento.

– Anthony Rendon, terceira base do Washington Nationals, foi colocado na lista de lesionados por causa de uma lesão no cotovelo esquerdo que fez ele perder sete dos últimos oito jogos.

– O Seattle Mariners rebaixou o defensor externo Mallex Smith para a Triple-A e promoveu o outfielder Braden Bishop.

Comments
To Top