MLB

Triple Play – Felix Hernandez pode deixar a rotação dos Mariners

Félix Hernández, arremessador do Seattle Mariners

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Seattle Mariners não sabe se Felix Hernandez irá fazer sua próxima partida na rotação titular, já que o jogador de 32 anos não vem jogando bem. “Vamos ver. Você tem que olhar onde estamos indo daqui para frente”, disse o manager Scott Servais sobre Hernandez.

– O Washington Nationals colocou o reliever Kelvin Herrera na disabled list por causa de uma lesão no manguito rotador. Para o lugar de Herrera, que estava com uma inflamação no ombro, Koda Glover foi promovido da Triple-A.

– Yu Darvish, pitcher do Chicago Cubs, fez cerca de 31 arremessos em duas entradas em partida simulada, que é mais um passo para ele retornar à rotação titular. O japonês não joga desde 20 de maio por causa de tendinite no tríceps direito.

– Sam Tuivailala, reliever do Seattle Mariners, distendeu o tendão de Aquiles direito nesta quarta-feira. Ele estava tentando perseguir Rougned Odor entre o home plate e a terceira base para fazer uma eliminação e se lesionou.

– A MLB divulgou o calendário da Arizona Fall League e o dia 9 de outubro marcará o Opening Day. A final será no dia 17 de novembro.

Comments
To Top