MLB

Triple Play: Felix Hernandez na DL e Pablo Sandoval promovido pelos Giants

Félix Hernández, arremessador do Seattle Mariners

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Seattle Mariners colocou o arremessador Felix Hernandez na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma tendinite no bíceps do braço direito. Hernandez foi retirado da partida deste sábado, em que ele seria o titular, e cedeu lugar para Marco Gonzales. O movimento é retroativo à última quarta-feira. Felix Hernandez perdeu boa parte dos dois primeiros meses da temporada por causa de uma inflamação no ombro e volta a ser desfalque.

– Pablo Sandoval voltou para o San Francisco Giants após a franquia da Califórnia o promover para o jogo da noite do sábado. Se entrar em campo, será a primeira vez que o terceira base entra em campo pela camisa dos Giants desde o jogo 7 da World Series de 2014.

– O Chicago Cubs colocou o shortstop Addison Russell na lista dos jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão no pé direito. O movimento á retroativo ao dia 2 de agosto. Como movimento correspondente, o arremessador Rob Zastryzny foi promovido da Triple-A.

– Matt Joyce, defensor externo do Oakland Athletics, entrou em uma discussão acalorada com um torcedor e o insultou com palavras preconceituosas contra gays durante a partida da última sexta-feira. O incidente aconteceu na oitava entrada.

– Fay Vincent, ex-comissário da Major League Baseball, acredita que as apostas esportivas legalizadas nos Estados Unidos seriam um dos maiores avanços no esporte desde a introdução da TV. Para ele, essa realidade não está longe, até porque o pedido inicial dos donos da equipe de beisebol seria de US$ 1,2 bilhão.

Comments
To Top