MLB

Triple Play – Ex-Astros revela que time roubou sinal na World Series de 2017

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Mike Fiers, ex-arremessador do Houston Astros, revelou que a equipe utilizou câmeras escondidas no center field para roubar os sinais utilizados entre os receptores e os arremessadores durante os playoffs de 2017 que acabou com o time de Houston campeão da World Series. A notícia vem após os Astros serem investigados por roubo de sinal na última pós-temporada.

– O St. Louis Cardinals fechou acordo de uma temporada com o arremessador Adam Wainwright, que vê, com a renovação, as chances de encerrar sua carreira tendo atuado apenas em uma equipe aumentarem. O jogador de 38 anos estreou em 2005 pelo time do Missouri.

– O San Francisco Giants contratou Scott Harris, ex-executivo do Chicago Cubs, para ser o seu novo general manager.

– O infielder japonês Ryosuke Kikuchi será postado e poderá ir para uma equipe da Major League Baseball nesta offseason. O jogador de 30 anos é conhecido por ser um bom defensor na segunda base, mas nunca teve grandes números ofensivos.

– O New York Yankees contratou Matt Blake para ser o seu novo treinador de arremessadores. Ele chega após bom trabalho no Cleveland Indians para substituir Larry Rothschild, que foi para o Pittsburgh Pirates.

– O Atlanta Braves fechou contrato de US$ 2,25 milhões com o reliever Darren O’Day para a temporada de 2020. O acordo prevê uma opção de US$ 3,5 milhões para 2021.

Comments
To Top