MLB

Triple Play – Evan Longoria quebra a mão esquerda; Twins mandam Sano para a Single-A

Evan Longoria, terceira base dos Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Evan Longoria, terceira base do San Francisco Giants, fraturou o quinto metacarpo da mão esquerda após ter sido atingido por um hit by pitch. Longoria – que está com average de 24,6%, com dez home runs e 34 RBIs – irá buscar uma segunda opinião médica.

– O Minnesota Twins enviou o terceira base Miguel Sano para a Single-A na esperança de recuperar o All-Star. O manager Paul Molitor declarou que não estava satisfeito com o esforço de Sano, mas que acreditava que a mudança poderia ajudar o jogador de 25 anos a melhorar em todos os aspectos.

– O Cleveland Indians ativou o defensor externo Brandon Guyer da disabled list e afastaram o outfielder Melky Cabrera. Guyer não joga desde 19 de maio. A Tribo tem sete dias para definir se dispensa, reintegra ou troca Cabrera, que está com average de 20,7%.

– O comissário Rob Manfred declarou que a Major League Baseball está tentando retirar o vídeo vazado do ex-manager do New York Mets, Terry Collins, reclamando dos árbitros. O vídeo está cheio de palavrões.

– Ronald Acuna, defensor externo do Atlanta Braves, está profredindo bem de lesão no joelho, contudo a franquia da Geórgia está tomando uma abordagem cautelosa com o jogador de 20 anos.

Comments
To Top